O Fusca ganha Versão Porsche com motor Esportivo de 210 Cavalos de Potência


É Muita Paixão!! Fusca ganha Versão Porsche com motor Esportivo de 210 Cavalos de Potência. Memminger Roadster 2.7 é uma versão moderna do clássico VW Beetle.
Os restos mortais do último Fusca da Volkswagen ainda está fresco, mas o fabricante de Automóveis Alemães já oferece novas versões do ícone do carro.







Vocho tem experimentado inúmeras variações ao longo da sua história, muitas das quais até mesmo você pode ainda não ter ouvido falar, como o modelo perua e até mesmo equipado com o kit Rolls-Royce. E a criatividade dos apaixonados pelo eterno besouro parece interminável.
Esta beleza inspirada no VW Beetle pode até entrar em produção em série se houver demanda suficiente.




Volkswagen Fusca uns dos carros os mais legendários



Como uns dos carros os mais legendários de todos os tempos, o Volkswagen Fusca não necessita nenhuma introdução. Mais de 21 milhões de fuscas foram construídos nos últimos 65 anos e, embora a sua forma seja imediatamente reconhecível, está longe de ser o carro mais elegante alguma vez construído.



Um afinador Alemão finalmente mudou isso. Conheça o Memminger Roadster 2.7, uma variante moderna do clássico Bug. O resultado é de longe o mais belo Fusca que já vimos. A empresa transformou com sucesso o lendário Compacto num roadster de dois lugares.


Seus olhos, pode quase confundir com um velho Porsche 356 Speedster. O fundador de Memminger, Georg Memmingming, começou a restaurar os Clássicos Beetles, que são hoje o principal negócio da empresa, já em 1992. No entanto, acolher o Memminger Roadster 2.7 como um autêntico fusca pode ser um desafio.
As suas carrocerias são completamente diferentes, é o automóvel é conduzido num chassis tubular totalmente soldado com suportes Mac Pherson à frente e braços traseiros. Também não acreditamos que os pneus ou rodas fizessem parte da lista original de opções do Beetle.

Rodas personalizadas de 18 polegadas




Roadster funciona com rodas personalizadas de 18 polegadas embaladas em pneus de 225 mm de largura à frente e pneus de 255 mm de largura atrás. As únicas peças que parecem originais são as luzes traseiras. A maior mudança, no entanto, é debaixo do capô.
Longe vão os míseros 1,6 litros e 60 cavalos de potência original do fusca, substituído por um de quatro litros de 2,7 litros, baseado no VW Type 4, com muitas modificações.

O Fusca ganha Versão Porsche com motor 

Esportivo





A unidade montada no centro é projetada para torque de 210 cv de potência e 182 de torque. Outras atualizações são os freios a disco de um Porsche 911 clássico e uma suspensão reforçada. Nenhum detalhe técnico foi dado, mas o Roadster deve ser muito rápido fora da linha, pois custa apenas 1.763 libras.
No interior, o interior é pouco visível – pode mesmo ver a estrutura tubular exposta, que lembra um antigo cockpit. O Roadster 2.7 é apenas uma Prova de Conceito por enquanto, mas Memminger está considerando produzi-lo com uma edição limitada de 20 peças serão produzidas e comercializadas na Alemanha se houver uma demanda por ele.
Esperemos que sim, porque o fusca provavelmente será morto depois da geração atual.
É Muita Paixão!! Fusca ganha Versão Porsche com motor Esportivo de 210 Cavalos de Potência





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